Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

10 bandas a não perder no Vodafone Mexefest

Patrick Watson

 

E eis que chega o último festival de música do ano! Pois, é o Mexefest está de volta para trazer música, alegria e muita confusão à Avenida de Liberdade e se tudo correr bem eu vou lá estar (a fotografar para a Rua de Baixo)! Assim, e em jeito de antecipação trago-vos dez sugestões para este festival, que decorre dias 27 e 28 de novembro, em Lisboa. 

 

Inspirado no festival Southwest by Southwest (no Texas), o Mexefest tem como premissa trazer novos talentos nacionais e internacionais a salas de referência como o Coliseu dos Recreios, Cinema São Jorge ou Teatro Tivoli.

 

Benjamin Clementine, Peaches, Nicolas Godin (uma das metades dos Air), Ariel Pink, Patrick Watson (um artista pelo qual tenho muito carinho, pois há uns anos fui ver um concerto dele com a minha mãe e ela adorou. Até podem ver aqui a Polaroid que lhe tirei), Ducktails (que já tinha fotografado em Paredes de Coura) ou Glockenwise (sobre os quais já vos falei neste "Música às sextas") são apenas alguns dos muitos artistas que eu quero ver e fotografar neste festival, por isso deixo-vos aqui algumas músicas deles, para que possam descobri-los e quem sabe não nos encontramos lá.

 

Benjamin Clementine

 

Peaches

 

Nicolas Godin

 

Glockenwise

 

Best Youth

 

Chairlift

 

Ducktails

 

Ariel Pink

 

 Villagers

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.