Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.01.14

O espelho reciclado

Foto: Graziela Costa

 

Às vezes vejo amostras na internet que à partida não servem para nada, mas depois penso "bem, isto até pode ter utilidade no futuro" e foi o que aconteceu quando vi amostras de papel de parede grátis.

 

Já tinha ouvido alguns relatos de pessoas que as tinham pedido e que chegaram em tamanho A4. Como queria tapar o tampo do quadro eléctrico lá de casa, as tais amostras eram perfeitas, mas quando chegaram percebi que eram pequenas demais para o que precisava.

 

No entanto, olhei para um espelho de "maquilhagem" que andava por lá e que tinha a parte de trás toda estragada e pensei "vou já arranjar isto".

 

Cortei um circulo à medida do espelho e colei com cola forte, uma operação simples, mas que fez com que o espelho ganhasse uma nova vida e o papel tivesse finalmente utilidade.

 

Para quem também pensa dar uma nova vida às coisas que tem lá em casa pode pedir cinco amostras de papel de parede aqui. 

 

As amostras têm um tamanho A4 e são enviadas directamente para vossa casa.

Graziela

2 comentários

Comentar post