Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 26.10.12

Planos para o fim de semana

Estes dois últimos dias fui entregar Cvs aos centros comerciais. Passei no Amoreiras e no Vasco da Gama, mas o balanço é bem negativo, só entreguei cinco currículos. Amanhã vou ao Colombo tentar a minha sorte, entretanto também fui a uma entrevista para vender produtos da PT de porta em porta, mas não fui seleccionada. A verdade é que não sou muito boa a tentar vender coisas em que não acredito.

 

Deixo-vos uma boa sugestão para o fim de semana. Os eventos têm entrada gratuita. Eu amanhã de manhã vou assistir à sessão fotográfica dos Burgueses para ver se aprendo mais algumas coisas.

 

 

PS: Ontem depois de ter ido a um workshop grátis de cinema promovido pela Canon no São Jorge, passei na festa da Mango que fiasco só vos digo. Vê-se bem que a crise anda aí.

 

Vamos lá ver o que me reserva a próxima semana.

Graziela

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 27.10.2012

    No Netsonda. Eu tinha-te mandado convite inscreves-te ou queres que te envie de novo. Tipo eles mandam convite para o email para fazer a pré seleção e depois ligam. Até fiquei surpresa porque nunca me tinham ligado.
  • Sem imagem de perfil

    Pedro 27.10.2012

    Inscrevi-me, e vai ser sobre o que?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.