Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.11.12

Ganhei 5 euros com o Hiving

 

Há uns meses aderi ao Hiving (um portal de inquéritos online) e hoje cheguei aos 400 pontos, que já troquei por 5 euros via Paypal. Depois é só transferir para minha conta e se já tenho mais uns trocos para ir ao supermercado.

 

 

Hoje descobri também o Publicitor uma plataforma de permission email marketing que divide os seus ganhos com os membros da rede através do Facebook.

 

Para conhecerem outros sites onde podem ganhar dinheiro pela internet entrem aqui.

 

Ah também já recebi o vale da Pedigree que tinha anunciado aqui há uns tempos. É de 5 euros, sendo que a ração de 1,5kg custa 5,39 euros por 39 cêntimos os meus bichinhos vão ficar bem felizes quando os for visitar no Natal.

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 27.11.2012

    Danny eu também não sei muito do Paypal basicamente escolhi um email para me registar associei a minha conta e o Hiving a esse email para os pagamentos. Quando recebo do Hiving no Paypal depois reencaminho para minha conta. Mas, o melhor é veres na ajuda do Paypal que é o que eu tenho feito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.