Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 20.11.12

Coisas grátis - Parte 13

Já há algum tempo, tinha apanhado esta promoção, mas agora a Chiado Editora está de novo a oferecer livros grátis. Apenas têm de ir levantá-los directamente à editora (dentro do Cinema Londres, em Lisboa).

 

Para reclamar a oferta carreguem na imagem.

 

 

Já agora, deixo-vos umas dicas de produtos em conta para esta semana.

 

 

Há umas semanas ganhei uma inscrição para a Corrida Sempre Mulher e quando fui levantar o dorsal deram-me uma Saber Viver de Setembro, sendo que lá dentro vinha uma revista Nivea. Hoje, aproveitei o vale de desconto de 1,50 euros da revista e paguei 0,49 euros pelo gel de duche.

 

 

Também recentemente eu e a minha mãe recebemos os vales de 5 euros da Pedigree. Como a ração de 1,5kg custa 5,39 por menos de 80 cêntimos os meus bichinhos vão ficar bem felizes.

 

Mas, o melhor foi mesmo juntar uma série de vales e chegar aos 500 euros gastos no Continente. Agora, tenho 5 euros em cartão para comprar o resto das coisas que preciso.

 

Ah e fui pela primeira vez chamada para um Focus Group através da Multidados. 30 euros em Cartão Sonae. Oh yeah!

 

Já sabem para ganhar uns trocos extra é só virem aqui.

Graziela