Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 04.04.13

Recrutamento

 

Aqui há uns tempos falei-vos sobre o Kantar, um painel onde ganham 100 pontos por semana (que posteriormente podem trocar por prémios). Apenas têm de registar os produtos que consomem, sejam comprados por vocês ou dados por alguém.

 

 

Na outra semana, cheguei finalmente aos 8700 pontos que me permitiram trocar por uma placa alisadora (há tanto tempo que queria uma, mas não me apetecia gastar dinheiro porque não é um bem essencial). Não vos vou dizer que a Kantar é a oitava maravilha do mundo porque é preciso ter paciência para inserir sempre os produtos, mas pronto serve para conseguir certas coisas que o nosso orçamento não nos permite.

 

Ontem recebi o mail que vos mostro na foto acima. Eles procuram novos colaboradores para um estudo especifico, por isso se quiserem que eu vos recomende preencham o seguinte formulário.

 

 

Outra coisa, mesmo que tenham mais de 24 anos, posso recomendar-vos para o painel normal, só têm de enviar os dados da mesma forma.

 

PS: Qualquer dúvida também podem enviar-me uma mensagem.

 

Graziela