Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 16.05.13

Sorteio vales de 65 euros na compra de uma Dolce Gusto

 

A minha experiência com a Dolce Gusto da campanha promovida pelos Embaixadores está a ser espectacular, todos os dias provo uma coisa diferente, mas os meus favoritos são o Capuccino, o Chocaccino e o Nestea (até levo uma garrafinha para a formação). O meu namorado já é mais fã de café puro e ele é que vai provando as diferentes variedades que temos.

 

Entretanto encomendei a minha máquina e chegou num instante. Custou 39,93 euros (desconto de 65 euros vale Embaixadores + 30% primeira compra online + portes grátis por ser uma encomenda acima de 20 euros) e vieram trazer mesmo à porta de casa.

 

Claro, que tinha de partilhar isto convosco e por isso deixo-vos um passatempo onde podem ganhar um dos três vales que tenho para oferecer.

 

a Rafflecopter giveaway

 

Graziela

3 comentários

Comentar post