Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 22.04.12

Comunicar de borla e como ganhar com o telemóvel

Desde os 13 anos que tenho telemóvel, nunca fui muito de gastar dinheiro porque os meus pais também nunca foram de me carregar o telemóvel com muito e mesmo quando comecei a ser eu a bancar as comunicações também me estiquei muito mais.

 

Actualmente tenho dois telemóveis (um Vodafone e outro TMN) um ganho num passatempo e outro consegui através de uma troca. No TMN durante muito tempo tive o tarifário Pako, onde se ganhava por receber chamadas e quando se carregava recebia-se o bónus acumulado. Na altura andava sempre à rasca porque os meus pais carregavam-me o telemóvel com 5 euros e convenhamos isso em chamadas e mensagens vai-se num instante. Foi então que descobri que o site da TMN deixa enviar na área de cliente 30 mensagens grátis por mês. Registando-me no site e aderindo ao Spotyad. Há pouco tempo descobri também que por ter telefone e internet do SAPO tenho mais 50 mensagens grátis. Para além disso, na área de cliente podem concorrer a passatempos se estiverem registados no clube TMN quando carregam acumulam pontos que podem trocar por comunicações e outras coisas.

 

Mas há mais vantagens, se associarmos o nosso número de telemóvel à nossa conta Uailde (aqueles códigos que vêm nos MacMenus) ganhamos mais pontos que podemos usar para leilões e assim. Claro que só se carregarem o telemóvel com um mínimo de 15 euros recebem um código. Como a minha mensalidade do Moche é 15 euros todos os meses ganho um código.

 

Quanto ao Vodafone eu aderi ao Yorn sem carregamentos obrigatórios e só carrego quando quando há promoções Yorn. Vou-me mantendo contactável com as 10 mensagens grátis que tenho por semana (válidas de domingo a domingo) no site da Vodafone por estar registada. No site da Yorn temos sempre passatempos para concorrer. Aliás eles até fazem muitas ante estreias em Lisboa e no Porto.

 

Ah e como sou Yorn todas aquelas promoções de carregamentos de 20 euros da Vodafone também são válidas, normalmente no Verão e Natal fazem muitas.

 

Chamadas telefónicas não faço muito, só mesmo para moches e quando posso vejo quem tem telefone fixo já que tenho chamadas grátis entre as 9h e as 21h e aos fins e feriados é o dia todo.

 

Quanto a Internet no telemóvel não tenho, já que é um luxo que neste momento não posso pagar. 

 

Vejam também o post "Facebook no telemóvel grátis" e "Sms Borlix".

 

Para conhecerem outras dicas de poupança consultem este post.

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.