Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 12.06.12

Aniversário cheio de prendas grátis é que é

 

Lembram-se do primeiro post do Vida de Desempregada? Pois é, os cartões de fidelidade até servem para alguma coisa. Fiz anos dia 7 de Junho e por ter o cartão da Marionnaud recebi um vale de 7,50 euros para gastar na loja, mas uns meses antes já tinha recebido outro vale de 7,50 euros para gastar a propósito do dia da mãe. Como os vales têm validade de 3 meses, o que fiz foi juntá-los e para além disso se fizermos compras no dia antes, no aniversário e no dia a seguir os pontos duplicam. Comprei um pincel para base e um esfoliante só paguei 1,95 euros e a empregada ainda me deu aquelas três amostras de creme.

 

A Sephora também me mandou um vale para levantar um creme de corpo e também tinha pontos a dobrar mas, não comprei mais nada.

 

No mês do aniversário o Minipreço oferece sempre um produto grátis, há dois anos foi uma garrafa de sangria, no ano passado um pequeno bolo e este ano tinha à escolha tostas ou pão ralado, eu claro escolhi a maior embalagem que havia. Assim, já fica cá para o pequeno almoço. Mas, atenção que esta promoção não é válida em todas as lojas, porque quando eu vivia em Aveiro nunca recebia nada. 

 

Também a Hussel oferece um presente aos clientes, um vale de 5 euros para gastar na loja durante a semana do aniversário. Atenção que, têm de lá ir perguntar. Cada uma das tabletes custavam 2,50 euros por isso foi mesmo grátis. Já agora, a empregada disse-me que esta promoção acaba em Fevereiro por isso aproveitem enquanto podem.

 

Também a Castello Lopes me enviou um mail por ter o cartão de cliente oferecendo um bilhete duplo para uma sessão à escolha no Cinema Londres. Hoje vou com um amigo ver o filme 'A Pesca do Salmão no Iémen'.

 

Ainda no dia do meu aniversário arranjei as sobrancelhas de borla no Brown Benefit da Sephora do Chiado. Um serviço no valor de 17 euros, para tal tive de lá ir marcar vaga para o meu dia avisando que nesse dia fazia anos. Depois foi só mostrar o BI.

 

O Jumbo também me mandou um vale de 10 euros mas, tinha de fazer compras superiores a 50 euros e como não tenho esse dinheiro todo, não vou aproveitar. 

 

A Women Secret mandou-me um mensagem com um vale de 6 euros em compras superiores a 12 euros mas, como é válido até 7 de Julho vou ver se apanho as promoções como no ano passado.

 

Ainda como é hábito pude falar grátis o dia todo  para números TMN mediante 1 euro de adesão.

 

Digam lá que as desempregadas não podem ter um aniversário do caraças?

 

Actualização: Recebi um vale de 8 euros para gastar na Springfield. 

 

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 12.06.2012

    Obrigada Flávia. =D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.