Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 18.12.13

Sugestões para prendas de Natal - Ori4U

O Natal chega em menos de uma semana e aposto que vocês ainda não compraram a maioria dos presentes. Mal feito fora, porque nós somos portugueses e gostamos de deixar tudo para a última hora e contra mim falo. 

 

Existem diversas marcas de cosmética de catálogo e a Ori4U (representante da Oriflame) apresenta algumas propostas bastante acessíveis e que de certeza darão boas prendas de Natal.

 

Hoje, falo-vos nos produtos que actualmente uso e que acho que são boas prendas para o Natal que se aproxima.

 

 

 

 

 

 

Em cima, o "Foot Cream" ideal para quem gosta de usar sandálias no Verão, mas que mesmo ao longo do ano deve hidratar os pés, principalmente porque muitas pessoas usam calçado apertado e que se pode tornar prejudicial. 

  

 

 

 

Figo e Lavanda pode ser uma combinação estranha, mas tem um cheirinho muito agradável e acima de tudo este creme é bastante hidratante. Para além disso, é dois em um porque hidrata mãos e corpo.

 

 

O creme de mãos de orquídea é dos meus produtos favoritos da Oriflame e já há muito tempo que uso este creme. Confesso que na altura o que me atraiu foi o cheiro, mas é muito importante para uma fotógrafa ou para qualquer mulher ter umas mãos bonitas e hidratadas.

 

 

 

 

O corrector de olheiras, um dos produtos essenciais para qualquer pessoa. Eu como durmo pouco acabo sempre por ter olheiras e este pequeno creme ajuda sempre.

 

Já agora, sabiam que a Ori4U é uma das marcas parceiras do nosso passatempo de Natal do Vida de Desempregada? É sim, e o vencedor ou vencedora vai ganhar este creme de mãos Party Queen. Um produto que me parece essencial para andar na vossa carteira.

 

 

Se ainda não conhecem a Ori4U aproveitem para espreitar a página de Facebook, conhecer os produtos e aproveitar as promoções em vigor.

Graziela