Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

My Cherry Lips

O "My Cherry Lips" é um blog de moda, beleza e lifestyle e nasceu da minha vontade em partilhar com os outros tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia. Visitem!

Seg | 29.01.18

Ser blogger, o livro

Graziela Costa
Foto: Graziela Costa Ser blogger tem muito que se lhe diga... E se para muitos que estão de fora ter um blog é apenas escrever umas linhas, fazer umas chapas e receber uns quantos presentes, para outros como eu é muito mais que isso (neste caso trabalho). Aliás, como sabem o meu blog nasceu por uma razão terapêutica, pois estava no meio de uma depressão e precisava de ter algo que me ajudasse a manter (...)
Ter | 23.01.18

Passatempo My Cherry Lips / Maybelline

Graziela Costa
Olá pessoal! Não sei se já repararam, mas está um novo passatempo a decorrer no Instagram do blog. Passem por lá e vejam como podem ganhar uma de três palettes nude da Maybelline. Um conjunto de sombras perfeitas para usar no dia a dia ou mesmo numa saída à noite. Até porque vocês já sabem que eu sou muito prática no que toca à maquilhagem. Para (...)
Seg | 22.01.18

Receitas rápidas: Alho francês à brás

Graziela Costa
Fotos: Graziela Costa Há já algum tempo que não cozinhava para o blog, mas ontem estava em casa sem saber muito bem o que fazer para o almoço e lembrei de experimentar uma receita que tinha provado em casa de uns amigos: alho francês à brás. Um prato saboroso e fácil de confecionar. Ingredientes250g de batata palha2 alhos franceses grandes2 colheres de sopa de azeite (usei Chaparro)1 cebola3 ovosSa (...)
Sex | 19.01.18

Música às sextas - The Killers - Wonderful Wonderful

Graziela Costa
Esta semana andei um pouco preguiçosa para escrever, mas hoje lá fiz um esforço e consegui. A verdade é que nem me custa muito porque eu adoro escrever sobre música. Assim, o "Música às Sextas" desta semana é sobre no novo álbum dos The Killers. Banda que, eu tal como a maioria das raparigas da minha geração conheceu através da série "The O.C". Aquela (...)
Qui | 18.01.18

O pequeno livro da felicidade

Graziela Costa
Foto: Graziela Costa A felicidade tem muito que se lhe diga e se para muitos são bens materiais para outros são apenas sensações e sentimentos. Para mim é um misto das duas, mas nos últimos 3 anos tem sido dificil encontrá-la por mais que breves momentos. Por isso, decidi começar a procurar alguns livros sobre o assunto, basicamente livros de "auto-ajuda".   As opções atualmente disponíveis no (...)
Ter | 16.01.18

Cheirinho a cereja: Nivea Body Lotion & Oil Cherry Blossom

Graziela Costa
Fotos: Graziela Costa Bem, acho que o nome do blog espelha bem a minha paixão por cerejas e no que toca à "alimentação do meu vício" a área da beleza é uma das mais fortes. Por isso, quando vi nas lojas o Nivea Cherry Blossom quis logo experimentar. Aliás, na altura até arranjei umas amostras, mas só agora consegui fazer review do produto. Com as características chave que os produtos da
Sex | 12.01.18

Música às sextas - Jessie Ware - Glasshouse

Graziela Costa
Sejam bem vindos ao primeiro "Música às Sextas" de 2018, um ano que eu espero que seja recheado de bons discos! No entanto, hoje ainda vos escrevo sobre um álbum editado no ano passado: "Glasshouse" de Jessie Ware. Considerado um dos melhores álbuns de 2017, o terceiro álbum da cantora britânica teve como primeiro single "Midnight". Uma música com algum dramatismo, mas sem dúvida uma das mais interessantes deste novo disco. (...)
Qua | 10.01.18

Bio-Oil em review

Graziela Costa
Fotos: Graziela Costa Depois de meses a testar, hoje escrevo finalmente a review do Bio-oil. Um produto que me deram a conhecer há uns meses e sobre o qual já tinha lido muitas coisas. Ora, segundo o que havia lido, o Bio-oil é um óleo especializado em cuidados de pele que ajuda a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes e tons de pele (...)
Ter | 09.01.18

Ano novo, batom novo

Graziela Costa
Fotos: Graziela Costa Desde pequena que adoro batons. Mate, lip gloss, com brilho, acetinados, em bastão, boião ou mesmo com pincel... A verdade é que sou fã de todos. No entanto, sou mais esquisita com as cores e acabo por andar sempre nos rosa ou vermelhos. Basicamente, os tons mais comuns e os que eu acho que me ficam melhor. Como tenho esperança que 2018 seja um ano forte decidi também (...)