Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

Bolos Salgados na Caneca

_MG_1583aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Recentemente, promovi um passatempo onde ofereci a uma leitora do "Vida de Desempregada" o livro "Bolos Salgados na Caneca". Na altura, apenas tinha visto algumas imagens e lido um resumo sobre ele, mas pareceu-me logo uma obra interessante. Agora que, já tenho o meu livro já vos posso escrever sobre ele.

 

Tudo começou no ano passado aquando do lançamento do "Bolos na Caneca", que me deixou logo entusiasmada com este conceito, pois já conhecia alguns blogues que faziam receitas deste tipo de bolos, mas ainda não tinha "mergulhado" neste mundo. Agora, "Bolos Salgados na Caneca" dá um passo à frente apresenta-nos refeições ligeiras, snacks ou mesmo lanches feitos no microondas em poucos minutos, basicamente todo o tipo de bolos salgados e mesmo para quem é intolerante ao glúten pode encontrar aqui uma receita.

 

Eu estou ansiosa por experimentar a receita de bolo de bacon, de alho francês e milho, de banana e claro, o meu favorito, bolo de atum e queijo na caneca. Para além disso, no final do livro existe também um capítulo dedicado às coberturas como por exemplo o creme de abacate ou de beterraba, que de certo darão às nossas receitas um toque bem mais gourmet.

 

O livro  "Bolos Salgados na Caneca" (Editorial Presença) de Lene Knudsen custa 8,90€ e já está à venda nas livrarias de todo o país. Uma excelente prenda para o dia da mãe e com um preço bem conta, já que o livro traz mais de 30 receitas, melhor só mesmo vocês fazerem também um bolinho às vossas mamãs.

 

_MG_1588aa.png

_MG_1580aa.png

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.