Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 07.03.17

Cinema de hoje: Logan

logan-poster-movie-wolverine.jpg

Sou fã da saga X-Men desde miúda, aliás lembro-me perfeitamente de seguir "religiosamente" os episódios que passavam na SIC aos fins de semana e quando transpuseram esta BD para o cinema tinha algum receio que a sua magia se perdesse. No entanto, fiquei "agarrada" desde o primeiro filme e até hoje acho que é uma das melhores adaptações que vi chegar à sétima arte.

 

Sendo fã dos X-Men é claro que tenho uma personagem favorita e não não é o Wolverine é mesmo o professor Xavier (até já disse que se um dia tiver um filho é provável que tenha esse nome em sua homenagem), mas também tenho muito carinho pelo lobo desta saga. Assim, mal soube que "Logan" ia sair tratei logo de arranjar maneira de o ir ver ao cinema e se já tinha gostado "X-Men: Apocalipse" este então adorei!

 

"Logan" é cru, bruto, mas ao mesmo tempo dá-nos um Wolverine muito mais "humano" do que nos filmes anteriores. Braços, pernas e cabeças voam, mas com o aparecimento de Laura (uma menina com muitas semelhanças a Wolverine) faz com que haja um novo futuro para esta saga (e parece bem interessante).

 

Este filme marca também saída de Hugh Jackman (Wolverine) e Patrick Stewart (Professor Xavier) desta saga cinematográfica e agora fica no ar a dúvida de quem os irá substituir, mas até lá não se preocupem e passem pelo cinema para ver "Logan" porque vale mesmo a pena! Ora vejam o trailler abaixo.

 

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.