Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 30.06.14

Conhecer o que é nosso / Passatempo Ecoemotion

 Fotos: Graziela Costa

 

Cada vez mais devemos dar valor ao que é nosso, até porque se não formos nós a puxar pelo nosso país quem será? Os artigos de cortiça são cada vez mais falados e têm um design cada vez mais bonito e funcional. Nos últimos anos tenho visto vestuário, acessórios decorativos, de mesa, escolares, etc e há uns tempos atrás conheci a Ecoemotion, uma empresa que comercializa este tipo de produtos. Dando uma vista de olhos pelo site rapidamente me apaixonei pelas suas agendas, porque apesar de já haverem tantas agendas online e assim, eu gosto é mesmo de escrever na agenda, e quando acaba o ano, guardá-la para mais tarde recordar.

 

Apesar de já estarmos a meio do ano, adoptei uma nova agenda e que bem que ela fica na minha secretária. Como sei que vocês também gostavam de ter uma, falei com a Ecoemotion e eles têm uma agenda igual à da foto para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada.

 

Para se habilitarem só têm de preencher  as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 14 de Julho à meia noite.

 

a Rafflecopter giveaway

 

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.