Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Ter | 08.07.14

Contras as rugas: hidratar, hidratar!

Sensibio Light Creme

Tenho andado longe do blog porque a minha mãe veio visitar-me e também decidi passar mais tempo com o meu namorado e a minha cadela, mas já estou de volta.
Bem, já tenho 27 anos e recentemente, comecei a pensar nas rugas e apesar de ainda não usar um anti rugas, o melhor é prevenir e a melhor maneira é mesmo hidratar a pele, principalmente agora que estamos no Verão e o sol é mais forte. Por isso, aconselho-vos um bom creme e não se esqueçam de limpar a pele todos os dias!
Actualmente, existem cremes e produtos de beleza para todos os orçamentos, ou seja, já não há desculpa para termos a pele toda "rebentada", até porque até nisso as pessoas reparam quando vamos a uma entrevista de emprego.
Nos últimos tempos tenho usado um creme de rosto da Bioderma, o Sensibio Light Cream, um produto que conheci uma vez quando estavam a oferecer amostras e que oferece uma protecção diária, é hidratante e recomendado para peles sensíveis ou intolerantes, reactivas, normais e mistas. Isto é, quase todas!
O que eu gosto mais neste creme é a sua textura suave, a sensação de hidratação que deixa na pele e o seu cheiro. Ah, também gosto da embalagem que é toda girly.
Claro que, só um creme não faz milagres e é necessário limpar a pele de manhã antes de aplicar, por exemplo com uma água micelar (eu andava a usar a Sensibio H2O e é engraçado que descobri que é uma das águas de limpeza mais vendidas em todo o mundo e até nos desfiles de moda usam, pelo menos já vi várias vezes na ModaLisboa) ou com um tónico de limpeza. À noite devemos repetir o mesmo processo e uma vez por semana, fazer uma máscara facial (para quem não quiser gastar dinheiro existem imensas receitas na internet).

 

E vocês tratam bem da vossa pele? Que produtos usam?

Graziela

2 comentários

Comentar post