Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 06.05.18

Dia da mãe - Pequeno almoço em família

Pequeno_Almoco-2480.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Para mimar-mos quem mais gostamos não é preciso dias instituídos. Basta amor, carinho e um pouco de imaginação. Ainda assim, uma flor ao pé da cama, um beijinho ao acordar ou um pequeno almoço surpresa valem mais do que muitas prendas caras, por isso preparei um pequeno almoço especial para mimar uma das pessoas mais importantes da minha vida.

 

Para isso, fiz uns ovos mexidos, juntei umas frutas frescas, preparei um café quentinho (aproveitei para experimentar-mos os novos Delta Q Chef, blends dos chefs Vitor Sobral e Chakall), mas como o tempo já estava a ficar curto improvisei com umas panquecas Planetus (para quem tal como eu não tem jeito para fazer panquecas bonitinhas estas são uma solução que nunca vos deixa mal) e uns Manhãzitos Pão de Leite, uns pães de leite sempre fofos que podem ser saboreados simples ou combinados com tudo o que quiser, neste caso caso queijo fatiado, compota, mel e queijo creme (Philadelphia, um dos nossos favoritos).

 

Um pequeno almoço com muito amor, sorrisos e boa comida. :)

 

Feliz dia da mãe!

Pequeno_Almoco-2489.jpg

Pequeno_Almoco-2487.jpg

 

Pequeno_Almoco-2485.jpg

Pequeno_Almoco-2484.jpg 

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.