Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 01.11.15

Doce ou travessura? Uma surpresa especial!

_SAM6551aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Recentemente convidaram-me a experimentar a Japan Candy Box e não é que ela chegou mesmo a tempo do Halloween! Coincidência ou não este ano já não tenho de pregar partidas para receber doces e o melhor é que estas goluseimas não se encontram à venda nas lojas regulares o que ainda as torna mais especiais.

 

Gomas, chupa chupas, bolinhas doces, bombons e até um kit de DIY são apenas algumas das coisinhass que compõem esta caixa que leva a cultura Kawai ao mundo dos doces. 

 

Tal como as beauty boxes às quais vocês já devem estar habituados(as), esta caixinha é mensal e todos os meses por mais ou menos 18 euros (19,90 dólares, mas o preço ainda pode diminuir consoante a assinatura) os seus subscritores recebem em casa uma caixa cheia de doces (os portes são grátis para todo o mundo). Loucura, não? A verdade é que o conceito é bem giro e doces toda a gente gosta!

 

A minha caixa demorou cerca de um mês a chegar e apesar de estarmos no final de outubro corresponde ao mês de setembro, mas já sabem como é, tudo o que vem de outros continentes demora sempre algum tempo a chegar.

 

De qualquer forma valeu a pena porque é cada coisinha melhor que a outra e como aposto que vocês também vão querer experimentar tenho uma Japan Candy Box para vos oferecer, para isso só têm de participar no formulário que aqui vos apresento.

 

O passatempo é INTERNACIONAL e qualquer pessoa pode participar! Só têm de preencher o formulário presente nesta página, sendo que as entradas não são todas obrigatórias, isto é preenchem apenas as que quiserem e ficam logo habilitados a ganhar. Claro que, quanto mais entradas preencherem, mais hipóteses têm de ganhar.
 
O passatempo é organizado pela Japan Candy Box e serão eles a realizar o sorteio do(a) vencedor(a)! Quando me enviarem um e-mail com o nome do(a) vencedor(a), eu revelo na página de facebook do Vida de Desempregada e atualizo este post. 
 
Agora, desejo-vos boa sorte e uma noite de Halloween fantástica!
 
PS: O passatempo termina a 18 de novembro à meia noite. Não se esqueçam de participar também nos passatempos Drink6 e Caseapp.

 

_SAM6555aa.png

 Japan Candy Box de Setembro:

Coris Gum Gum Chewing Gum

Fujiya Anpanman Lollipop

Hi-Chew Pineapple Chewy Candy

Popin' Cookin' Oekaki Animal Candy Land DIY Kit

Meiji Watapachi Melon Popping Candy Floss

Bourbon Fettucine Cola Gummies

Meiji Apollo Strawberry Chocolates

Poop Shaped Lollipop

Morinaga Ramune Candy Soda Balls

Graziela

1 comentário

Comentar post