Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 21.06.16

Donna by Trussardi

_SAM8394-18.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Depois de um fim de semana fantástico, que em breve vou partilhar convosco no blog (apesar de já poderem ver algumas imagens no Facebook e Instagram), apresento-vos o "Donna" o meu novo eau de toillette da Trussardi. Uma fragrância que me tem acompanhado nos últimos dois meses e que é bastante diferente das últimas que aqui vos mostrei, pois não é tão doce e puxa mais para os aromas florais. 

 

Marcado por notas de flor de laranjeira, chá de jasmim e nenúfar, "Donna" é um eau de toillette bastante feminino e é perfeito para usar no verão. Até porque ao longo do dia o seu cheiro vai ficando mais suave. 

 

Pessoalmente além do seu cheiro, adoro o seu frasco porque é prático (agarra-se bem), mas ao mesmo tempo é requintado, com detalhes prateados e uma tampa trabalhada. 

 

Quanto a tamanhos este é do 50 ml, mas sei que está disponível nas versões de 30 e 100 ml (eau de toillette ou perfume). Se o quiserem experimentar basta passarem numa loja Perfumes e Companhia

_SAM8395-19.JPG

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.