Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Qui | 12.01.17

Fomos ouvir fado ao restaurante Coração da Sé

Coracao_da_Se-7206.jpg

Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 6D

 

Para muitos Lisboetas ir a uma Casa de Fados é uma coisa sem interesse, mas para quem é de fora desperta bastante curiosidade. No meu caso, há muitos anos que queria ir a uma, mas nunca tinha companhia e aproveitando o facto de uma amiga do Porto se ter mudado para cá desafiei-a para irmos jantar com um voucher Odisseias.

 

Dei uma vista de olhos pelo site da Odisseias e pelo Zomato, e o restaurante Coração da Sé foi o que me despertou mais interesse. Voucher marcado e lá fomos nós e a surpresa não podia ter sido maior, pois quando lá chegámos, o nosso "cicerone" (que também era fadista) disse-nos que a primeira fadista ia ser a Maria Armanda. Não podíamos ter ficado mais felizes porque para além de muito conhecida, ela deu um belo espetáculo. Depois veio a comidinha e eu escolhi Lombinhos recheados com azeitonas e a Daniela, Bife de novilho à portuguesa com molho de mostarda acompanhado com batata frita (super estaladiças, nhami!). Ambos super apetitosos! Para acompanhar pedimos uma sangria branca que íamos bebericando enquanto ouvíamos o senhor Fernando e a Graça Maria, os outros fadistas "residentes".

 

Para o fim, mousse de chocolate e leite creme, duas sobremesas que caiem sempre bem, principalmente depois de uma noite bem divertida.

 

*Nota: as fotografas estão escuras porque o fado lá é ouvido à luz das velas, por isso ainda que tenha colocado um ISO muito alto era impossível conseguir melhores resultados.

Coracao_da_Se-7203.jpg

 Pão e azeitonas

Coracao_da_Se-7226.jpg

Lombinhos recheados com azeitonas

Coracao_da_Se-7227.jpg

Sangria BrancaCoracao_da_Se-7229.jpg

Bife de novilho à portuguesa com molho de mostarda acompanhado com batata fritaCoracao_da_Se-7236.jpg

Leite creme e mousse

Coracao_da_Se-7210.jpg

A fadista Maria ArmandaCoracao_da_Se-7215.jpg

Coracao_da_Se-7231.jpg

Coracao_da_Se-7238.jpg

A fadista Graça MariaCoracao_da_Se-7244.jpg

Eu e o fadista Fernando Rodrigues (não liguem à minha cara de tótó)Coracao_da_Se-7247.jpg

Nós e a fadista Graça Maria

Graziela

2 comentários

Comentar post