Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 05.06.16

Fui conhecer o showroom do Lidl

Showroom_Lidl_Blog-1.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

O verão está quase aí, por isso está na altura de começar a preparar as roupas para os dias mais quentes. Nesse sentido fui conhecer o novo showroom do Lidl, um espaço onde é possível conhecer as todas as coleções de vestuário e maquilhagem desta cadeia de supermercados (atualmente composta por cinco marcas de roupa: Esmara: roupa de senhora (inclui lingerie); Crivit: roupa de desporto masculina e feminina. Existe a variante Crivit PRO, equipamentos desportivos de alta qualidade e rentabilidade; Pepperts: marca de roupa de criança (3 a 12 anos); Lupilu: marca de roupa para bebés (até 3 anos) e Livergy: marca de roupa para homem.). 

 

Confesso que desde que tenho cartão de refeição grande parte da minha roupa tem sido comprada em supermercados, por isso ter a oportunidade de conhecer estas peças em primeira mão foi ótimo. Para além disso, é sempre bom poder tocar nas roupas e sentir a qualidade das mesmas, até porque muitas vezes sinto-me um pouco envergonhada por abrir as embalagens na loja. No entanto, já comprei várias coisas no Lidl e sempre consegui trocar sem problemas.

 

Durante esta ocasião tive também a oportunidade de assistir a uma espécie de "desfile", cujo styling esteve a cargo do Pedro Crispim e a maquilhagem a cargo da Sandra Almeida. Ora vejam as fotos abaixo e percebam porque não vão querer algumas das peças que o Lidl vai ter à venda este verão. Pessoalmente eu não vou deixar escapar os chinelos dourados, nem a roupa de desporto, até porque os preços são super baratos!

 

Ah, e a Cien tem uns produtos de maquilhagem novos ótimos. Vale a pena experimentar!

 

Showroom_Lidl_Blog-2.JPG

Showroom_Lidl_Blog-3.JPG

Showroom_Lidl_Blog-4.JPG

Showroom_Lidl_Blog-5.JPG

Showroom_Lidl_Blog-6.JPG

Showroom_Lidl_Blog-7.JPG

Showroom_Lidl_Blog-8.JPG

Showroom_Lidl_Blog-9.JPG

Showroom_Lidl_Blog-10.JPG

Showroom_Lidl_Blog-11.JPG

Showroom_Lidl_Blog-12.JPG

Showroom_Lidl_Blog-13.JPG

Showroom_Lidl_Blog-14.JPG

Showroom_Lidl_Blog-15.JPG

Showroom_Lidl_Blog-16.JPG

Showroom_Lidl_Blog-17.JPG

Graziela

4 comentários

Comentar post