Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 27.10.15

Guerra à celulite!

_MG_4057aa.png

Fotos: Graziela Costa

Normalmente, antes do verão começar costumamos andar super preocupadas com a celulite, as estrias e uma parafernália de outros problemas que para acabar com eles colocamos tudo e mais alguma coisa. E geralmente, os produtos acabam por fazer algum efeito, mas depois quando chega o inverno vestimos as roupas quentes e dizemos adeus a essas rotinas. O problema é que quando paramos de usar certos produtos os resultados perdem o efeito. Assim, este ano decidi que isso não ia acontecer e que ia esforçar-me por manter algumas dessas rotinas, nomeadamente o uso de esfoliantes, anti celulíticos e anti estrias. Produtos que partilhei convosco nos últimos meses, mas que entretanto acabaram e eu aproveitem por os substituir pelos que vos apresento hoje: o Body Remodelling Gel da Cream Cosmetics e o Cellublue.

_MG_4061aa.png

Body Remodelling Gel da Cream Cosmetics em pormenor

 

Começando pelo Body Remodelling Gel da Cream Cosmetics, posso dizer-vos que vem numa embalagem que é um mimo, tem uma cor e um cheiro super agradáveis (o que não costuma acontecer neste tipo de produtos) e a sua textura é bastante aveludada. Para além disso, é um inibidor da adipogénese (processo de formação da celulite), tem um efeito lipolítico que ajuda a eliminar gorduras, é drenante, ajudando a eliminar líquidos, reduz a pele casca de laranja e combate e diminui a acumulação de gordura. Como quase todos os produtos do género tem algumas regras de aplicação e eu costumo aplicá-lo de manhã e à noite, nas pernas, abdómen, ancas e glúteos através de massagens circulares de baixo para cima. Para me ajudar neste processo uso também o Cellublue, um pequeno copo de sucção que ajuda a reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo e que ao exercer pressão faz com que se dê a total absorção e penetração do creme ou óleo que estamos a aplicar. De notar ainda que, o Cellublue é feito em silicone médico hipoalergénico, logo pode ser utilizado por qualquer pessoa e o seu material faz com que também seja muito fácil de limpar, bastando passar por agua. 

 

No meu caso, estou a utilizar estes produtos há cerca de um mês e meio e já noto algumas melhorias, se bem que para obtermos os melhores resultados devemos também beber muita água, pelo menos 1,5L diariamente, realizar uma rotina de exercícios específicos, isto é, ginásio ginásio e mais ginásio, e claro esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana. Ainda assim, os resultados vão depender do quão aplicadas vocês são e da forma como o vosso corpo reage a este tipo de produtos. 

 

Já agora, não pensem que estou obcecada com isto das dietas e das aparências, na verdade até me tenho divertido a assistir às mudanças do meu corpo nos últimos meses e sim, ainda tenho celulite, mas isso até as modelos têm...

 

PS: Estes dois produtos só podem ser adquiridos nas respetivas lojas online e o melhor é que ambas têm promoções, por exemplo a Cream Cosmetics oferece um desconto de 5 euros se usarem o código PORTUGAL. Nice, não?

_MG_4139aa.png

Cellublue

_MG_4055aa.png

O packaging do Body Remodelling Gel da Cream Cosmetics

Graziela

4 comentários

Comentar post