Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

Ir ao chinês sem sair de casa

Knorr-4.JPG

Fotos: Graziela Costa 

 

Desde que comecei a fazer dieta, que em minha casa basicamente só tenho legumes, mas como meu namorado não gosta tanto deles quanto eu convém ter sempre uma alternativa, assim ultimamente os noodles têm sido uma boa opção, pois são rápidos de fazer e são saborosos, sim porque até eu já provei um pouco.

 

Outra coisa gira, é que os noodles lembram-me sempre aqueles filmes americanos em que os personagens chegam a casa cansados, encomendam uns noodles e ficam espojados no sofá com os respetivos(as) namorados(as). E até é algo romântico, não acham? 

 

Estes, que vos mostro são da Knorr, pois fui seleccionada para uma nova campanha da Youzz e recebi algumas amostras para provar. As variedades disponíveis são: queijo, cogumelos, tomate e galinha e nos supermercados custam cerca de 1,15 euros, ou seja para uma refeição rápida até é relativamente barato.

 

Só têm um senão, já que se seguirem à risca as instruções vão ficar com uma massa muito aguada, por isso deixo-vos uma dica: façam os noodles numa panela e deixem cozinhar como se fosse uma massa normal, isto é até ficarem quase sem molho e vão ver que ficam muito mais saborosos. 

Knorr-1.JPG

Knorr-3.JPG

Knorr-5.JPG

Knorr-7.JPG

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.