Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

La La Land

1.jpeg

O dia dos namorados está quase a chegar, por isso hoje escrevo-vos sobre um filme bem romântico: o "La La Land". Um filme que anda nas "bocas do mundo" e que está nomeado para 14 Oscars. Eu andava há meses ansiosa para o ver e graça a uns amigos pude vê-lo na ante-estreia oficial.

 

Romântico, colorido, com músicas bem orelhudas, um Ryan Gosling charmoso que baste e uma divertida Emma Stone, "La La Land" é um daqueles filmes que tem tudo para funcionar bem, principalmente na véspera do dia dos namorados.

 

A história anda à volta de dois jovens aspirantes a músico (Sebastian) e atriz (Mia) respetivamente, que lutam por um lugar ao sol na cidade de todos os sonhos: Los Angeles. Ela passa a vida de audição em audição e ele vai tocando músicas que não gosta até que um dia se encontram e a música dá o clique que faltava para as suas vidas mudarem. Pelo meio vão descobrir os dotes vocais de Ryan Gosling (que já havia cantado em "Blue Valentine") e Emma Stone, um sapateado bem giro e músicas que não vos vão sair da cabeça. Tanto que, eu já tenho o CD da banda sonora composta por Justin Hurwitz. De lá destaco "Another Day Of Sun" (a música de abertura do filme), "Mia and Sebastian's Theme" (uma daquelas músicas para dançar bem agarradinho), "City Os Stars" (com um Ryan Gosling do mais encantador possível e que ainda fica mais gira quando cantada em dueto com Emma Stone), "Audition (The Fools Who Dream)" e a "Star A Fire", do John Legend. Uma música gira, mas que sai um bocado "fora" do contexto geral desta banda sonora. No entanto, se forem ver o filme vão perceber o seu porquê.

 

Agora, deixo-vos algumas músicas e claro, o trailler de "La La Land".


 

City Of Stars

 

 Start A Fire

 

 Audition (The Fools Who Dream)

 

Mia and Sebastian's Theme

 

O trailler do filme

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.