Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.01.15

London calling

Londres_pequenas-2.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Depois de alguns meses a ponderar os prós e contras decidi comprar uma viagem a Londres para ir entregar alguns currículos. Comparei os preços entre as diversas transportadoras aéreas e verifiquei que a melhor opção seria a Ryanair. Eu não sou muito fã de andar de avião, mas acompanhada é bem melhor e felizmente o meu namorado acompanhou-me nesta viagem. Como ele trabalha tivemos de voar à noite e acabámos por chegar bastante tarde, mas os nossos amigos foram buscar-nos ao aeroporto e na manhã seguinte lá fomos nós à aventura. 

 

Londres_pequenas-7.jpg

Londres_pequenas-8.jpg

O N. e a L. não vivem no centro de Londres, pelo que tivemos de ir de comboio até à estação de Waterloo e como não tínhamos acesso à internet acabámos por passar a manhã a passear. Depois quando fomos almoçar conseguimos internet e vimos as moradas das agências de marketing digital às quais queria entregar o meu currículo. Na primeira não passei da portaria porque não tinha hora marcada, na BBC não aceitam CVs em mão e na terceira cheguei 10 minutos depois de ter fechado (lá os escritórios fecham muito cedo), mas uma das funcionárias que ainda lá estava ficou de entregar o meu currículo aos responsáveis e cumpriu, pois na segunda feira recebi um email a agradecer ter lá ido.

Londres_pequenas-10.jpg

Londres_pequenas-12.jpg

Londres_pequenas-21.jpg

Londres_pequenas-23.jpg

Às 18h já estávamos livres e, por isso, aproveitámos para dar uma volta por Convent Garden. Lá vimos diversas livrarias, bares e teatros, a maioria com Musicais, mas os preços são tão pouco convidativos que acabámos por ir apenas tomar um capuccino ao Starbucks (que parece-me ser mais barato que em Portugal). Depois voltámos a Waterloo e apanhámos o comboio até casa dos nossos amigos, que nos haviam preparado um belo jantar (estes dias foram para a engorda, se nas festas a coisa já tinha corrido mal, agora agravou).

Londres_pequenas-24.jpg

Londres_pequenas-25.jpg

Londres_pequenas-26.jpg

Londres_pequenas-28.jpg

No sábado tínhamos o dia livre e aproveitámos para passear pelas ruas de Londres e visitar o Museu de História Natural e o Victoria & Albert, que infelizmente não consegui ver na sua totalidade, pois são enormes, mas sem dúvida que vou voltar. O jantar foi no Five Guys, uma cadeia de restaurantes de hambúrgueres com alguns conceitos interessantes, como por exemplo ter amendoins à disposição dos seus clientes enquanto esperam para ser atendidos. Para além disso, todos os toppings são grátis e temos à nossa disposição mais de 100 bebidas. Eu experimentei Sprite de Framboesa, mas não recomendo porque é demasiado doce, parece que estamos a comer gelatina líquida.

Londres_pequenas-31.jpg

Londres_pequenas-35.jpg

Londres_pequenas-39.jpg

Londres_pequenas-42.jpg

Londres_pequenas-43.jpg

Londres_pequenas-54.jpg

Londres_pequenas-56.jpg

Londres_pequenas-58.jpg

À noite fomos à M&M Store que tem coisas super giras e extremamente caras, apenas deu para comprar uns M&Ms crispy, mas se pudesse tinha comprado uns belos recuerdos. Passámos também pela Chinatown e até fomos a uma espécie de casino com diversas slot machines (claro que não ganhámos nada), foi giro porque da primeira vez que estive em Londres só estive à "porta" deste bairro.

Londres_pequenas-65.jpg

Londres_pequenas-70.jpg

Londres_pequenas-76.jpg

Terminámos a nossa noite em Londres, no bairro de Camden, onde pude ver alguns dos bares onde alguns dos meus músicos favoritos já tocaram, felizmente nessa noite não tocava ninguém interessante senão bem que tinha perdido a cabeça. Depois, foi correr até ao comboio e beber uma cidra num bar em Feltham.

 

A viagem pode não ter sido muito produtiva porque devia ter sido melhor planeada, mas serviu para arejar e estar com os amigos. Espero voltar em breve!

 

Já agora, como não consigo colocar as 73 fotos da minha viagem no blogue criei um álbum na minha página de fotografia, por isso se quiserem ver basta entrarem aqui.

Londres_pequenas-77.jpg

Londres_pequenas-78.jpg

Londres_pequenas-79.jpg

Londres_pequenas-84.jpg

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.