Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 15.11.17

Maquilhagem Clarins FW 2017

Clarins_Makeup-7607.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

O outono chegou finalmente e com ele chegou também a nova coleção de maquilhagem da Clarins. Inspirada nos grandes pintores, "Graphik" é marcada por tons escuros como os cinzas, os azuis e os verdes, que se destacam com um toque de brilho.

 

Os olhos ganham duas novas sombras Ombre Matte (adoro a minha azul metalizado) uma nova palette com quatro cores (com um pigmento incrível), perfeita para fazer smokey eyes e um eyeliner gráfico, de cor negra e com traço de alta precisão para ajudar a criar um olhar ainda mais sexy.

 

Destaque também para os lábios que ganham dois novos lápis de contorno (um mais rosado e outro mais vermelho) e três batons Joli Rouge Matte, que para além de deixarem os lábios hidratados têm cores lindas, uma delas aquela cor vermelho cereja que eu tanto gosto.

 

No que toca à preparação do rosto, a Clarins lançou a base Everlasting Cushion, uma base com um bom poder de cobertura, que se aplica com a ajuda de uma esponja (é a primeira vez que uso um produto assim e estou a adorar a forma de aplicação) deixando a pele com uma textura bastante natural, ao mesmo tempo que a protege graças ao SPF 50 / PA+++ e ao seu complexo anti-poluição.

 

Ah e para quem não gosta de ficar com brilhos existe ainda um novo produto que vocês tem de conhecer: o Everlasting Compact Foundation (uma base ultra matte compacta), que graças à sua esponja dupla pode ser usado para um acabamento mais luminoso ou para um acabamento mais natural. A escolha é vossa!

 

Por último, enaltecer mais uma vez as fantásticas embalagens douradas da Clarins, que nos fazem sentir mais glamourosas só de olhar.

 

Os meus produtos favoritos desta coleção são sem dúvida os batons e o eyeliner que mesmo para quem é trapalhona como eu se torna fácil de usar.

 

PS: Até dia 10 de dezembro convido-vos também a acender uma luz na árvore de Natal Clarins, ajudando assim a transformar o presente de muitas crianças num futuro melhor. Sendo que, por cada luz acendida, a marca contribui com 0,50€ para a Associação Novo Futuro e vocês ainda recebem um kit de amostras. Vejam aqui como participar grátis.


Clarins_Makeup-7589.jpg

Clarins_Makeup-7590.jpg

Base Everlasting Cushion

Clarins_Makeup-7591.jpg

Everlasting Compact Foundation

Clarins_Makeup-7594.jpg

O Batom Jolie Rogue que eu tanto amo

Clarins_Makeup-7598.jpg

Lápis de contorno de lábios 

Clarins_Makeup-7599.jpg

 Sombra Ombre Matte e Palette 4 Couleurs

Clarins_Makeup-7601.jpg

 Graphik Ink Liner

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 17.11.2017

    Mesmo! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.