Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 26.05.15

Matar as gordurinhas - Parte 4

ginasio.png

Fotos: Graziela Costa

 

Nem acredito que já passaram quase três meses desde que comecei a ir regularmente ao Fitness Hut e é engraçado como aquela sensação de frete foi substituída por orgulho. É certo que há um mês que tenho o mesmo peso, 68kgs, mas noto que as minhas pernas estão mais finas e tenho muito menos celulite. Acredito que o exercício físico, o litro e meio de água que bebo por dia e os cremes estão mesmo a funcionar, mas acima acima de tudo sinto-me mais ágil. Agora, fazer uma aula de bodyattack já é tão difícil quanto antes, aliás até subi a fasquia, pois agora faço três vezes por semana, para além disso continuo a fazer o bodystep e a dança (também preciso relaxar). Só tenho pena de não conseguir ir às aulas de bodypump que tanto gostava, mas acredito que num futuro próximo vou voltar.

 

Nestes três meses não só ganhei resistência física como me tornei mais focada, por exemplo há dias em que noto que não estou a "suar muito", o que quer dizer que não me estou a esforçar tanto quanto devia, e por isso no dia a seguir "dou-me" na cabeça e esforço-me mais. Também já me aconteceu esforçar-me tanto que andei três semanas à rasca de um joelho ou comi pouco e me senti mal quando ia para uma aula, no entanto também percebi que às vezes não posso ir longe demais, pois o meu corpo e a minha mente são apenas um e tenho de tratar bem deles. Ou seja, antes de fazerem exercício físico comam e se virem que têm dores musculares consultem um médico ou pelo menos ponham uma pomada desportiva. No meu caso funcionou, mas para além disso tenho tido o cuidado de aplicar depois de todas as aulas um creme relaxante para os pés e só faço os exercícios que o meu nível físico me permite, não vale a pena inventar porque depois é pior.

 

Conclusão, se querem uma coisa lutem por ela, mas lutem à séria porque no final vai saber-vos mesmo bem e até lá bons treinos! 

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.