Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

Música às sextas: Rita Redshoes - Life Is A Second Of Love

 Fotos: Graziela Costa

 

O "Música às Sextas" tem andado um pouco desaparecido, vá bastante, mas hoje estamos de volta. Ontem, eu e uma série de amigos fomos ao Lux ver o concerto de apresentação do terceiro álbum da Rita Redshoes, "Life Is A Second Of Love" e foi como recordar velhos tempos.

 

É engraçado porque quando saiu o "Golden Era", o primeiro álbum da Rita Redshoes, eu estava no segundo ano da faculdade e lembro-me de cantar todas as músicas do disco de cor e salteado. Também me lembro de andar montes de vezes com collants vermelhos e de receber nos anos os meus primeiros sapatos de salto alto, vermelhos claro.

 

Entretanto cresci e depois daqueles sapatos vieram muitos outros sapatos, mas também a Rita cresceu e ao terceiro disco e depois de assistir a muitos concertos seus, noto que agora ela é uma cantora cheia de confiança e com composições mais maduras. "Woman, Snake" foi uma das minhas favoritas. 

  

 

A nossa ida ao concerto foi uma agradável surpresa, pois algures em 2008 eu inscrevi-me na newsletter da Rita Redshoes e há uns dias atrás recebi um email que dizia que se enviássemos email a dizer "Eu quero ver a Rita Redshoes no... Lux ou Hard Club" teriamos acesso gratuito ao concerto. Claro que mandei email e aproveitei para avisar os meus amigos e lá fomos nós divertirmo-nos. 

 

Vi há pouco no Facebook da Rita, que ainda têm convites para o Porto e por isso, aproveitem. Vejam aqui como fazer.

 

PS: Obrigada pelos convites Rita Redshoes! Adorámos!

 

 Já agora, estas foram algumas das fotografias que tirei no concerto de ontem.

 

 

 

 

 Aqui fica "Broken Bond" o primeiro single deste novo álbum.

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.