Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Sex | 17.01.14

Música às sextas: The Glockenwise

Hoje, Lisboa "acordou" com um tempo que parecia que estávamos na Serra da Estrela. Apetecia-me ficar na cama, mas não posso faltar ao estágio e assim, depois de uma bela chuvada, deslizar por entre o granizo e tudo mais, eis que chego encharcada ao gabinete. Liguei o ar condicionado numa temperatura semelhante à dos trópicos e pensei "que se lixe, vou fazer deste dia Verão" e coloquei uma música dos Glockenwise.

 

 

 

 

Os Glockenwise são uma daquelas bandas em que os jovens, como eu deveriam ter orgulho. São de Barcelos, uma terra que aparentemente antes do Milhões em Festão não tinha muita notoriedade e muito que fazer, mas são muito talentosos e esforçados, para além disso são pessoas simpáticas.

 

Confesso que quando lançaram o primeiro álbum não prestei muita atenção, vi dois ou três concertos deles, mas o meu ouvido não ficou convencido, mas no ano passado quando ia de boleia para Paredes de Coura, o pessoal com quem eu ia tinha o novo álbum deles. "Leeches", assim se chama, é um álbum muito mais apelativo, com músicas, simples, rápidas e que ficam no ouvido. Como é o caso da "Time to go", uma canção que não nos deixa parar de bater o pé e abanar o corpo.

Deixo-vos também "Leeches" a música que dá nome ao segundo álbum dos Glockenwise e que aposto que vocês vão gostar. E quem sabe não os encontram num qualquer concerto por aí.
Para conhecerem mais músicas dos Glockenwise vistem o Bandcamp deles
Agora, esqueçam a chuva e curtam este Thrash Pop português!
Graziela