Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 16.03.17

Novidades Yves Rocher maquilhagem primavera/verão 2017

Yves_Rocher_Makeup-003085.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A primavera está quase a chegar e com ela chegam "novas" cores no que toca à maquilhagem. Os tons azuis e rosa estão em destaque em todas as marcas de cosmética e nesse sentido, hoje escrevo-vos sobre os novos produtos da Yves Rocher. Uma marca que conheço bem em termos de geies de duche e loções corporais, mas cuja maquilhagem nunca havia experimentado antes.

 

Neste caso, experimentei os lápis de olhos que servem de delineador ou se esbatidos como sombra e posso dizer-vos que têm uma textura super agradável e um poder de adesão à pálpebra tão bom que chego ao final do dia sem quase ter de retocar a maquilhagem. Em relação aos batons confesso que estou rendida aos gloss's (o rosinha já não sai da minha carteira), pois deixam os lábios brilhantes, mas com um efeito natural. É certo que não duram tanto como um batom em bastão, mas valem bem a pena (e são baratos 7,50€ em preço de lançamento / 11,65€ em preço normal). Para além disso, lembram-me uns gloss's que eu usava na altura da faculdade e que entretanto foram descontinuados. 

 

No que toca aos batons em bastão, na gama Rouge Vertige, a Yves Rocher tem disponíveis 54 cores com efeito brilho, acetinado (matte) ou nacarado. Eu experimentei o acetinado na cor 47 (Satiné) e o nacarado na cor 75 (Nacré Pearly) e confesso que gostei mais do acetinado, mas talvez porque ainda ande muito na onda do matte. No entanto, lá para o verão já me vejo a usar mais o batom nacarado.

 

Finalmente, este batons além de bonitos possuem óleo cereja o que lhe confere um cheirinho super agradável e um bom poder de hidratação. 

 

Se ainda não os conhecem está na altura de procurarem a uma revendedora da marca, até porque todos os meses elas têm promoções para vos apresentar. ;)

Yves_Rocher_Makeup-003087.jpg

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.