Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 07.07.17

Novos temperos em pó Knorr: a minha primeira campanha STW Portugal

Knorr-005546.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Uma das coisas mais fixes de ter um blog é poder experimentar as últimas novidades, mas graças as plataformas de marketing de recomendação todos os vós podem ser "opiniadores". Assim, hoje escrevo sobre a STW Portugal, uma plataforma digital com campanhas para vocês poderem experimentar as últimas novidades lançadas em Portugal.

 

Para isso basta registarem-se em www.stw.pt, preencherem os dados do vosso perfil, responderem aos questionários das campanhas existentes, recomendar amigos e esperarem ser um dos selecionados. Depois, só têm de divulgar a vossa experiência aos vossos amigos e ainda se habilitam a ganhar prémios extra.

 

Recentemente, eles lançaram uma nova campanha (que eu divulguei aqui e nas redes sociais do blog) para conhecermos os novos temperos em pó da Knorr e eu fui uma das bloggers selecionadas para vos poder apresentar este novo conceito. Nesse sentido, recebi em casa um kit com os novos temperos em pó para legumes e carne 100% de origem natural, da Knorr, os quais tenho usado nas minhas receitas do dia a dia (e umas peças da Le Creuset, que eu estou ansiosa para usar num grande jantar de amigos) e posso dizer-vos que eles têm dado um toque de chef às minhas receitas. Assim, seja para um estufado, um cozido ou mesmo um grelhado podem sempre usá-los como aliados para dar asas à vossa imaginação.

 

Como aposto que vocês também querem experimentar estes produtos tenho um kit composto por um livro de receitas, um vale de desconto de 2 euros e um pote de tempero em pó Knorr de carne e outro de legumes para oferecer a um(a) leitor(a) do blog que viva em Lisboa (peço desculpa ao pessoal de outras cidades, mas este kit tem de ser entregue em mão). Para concorrer a este "passatempo" só têm de escrever nos comentários deste post qual receita e para quem gostariam cozinhar com os novos temperos em pó da Knorr.

 

O passatempo é válido dia 21 de julho à meia noite, sendo que o/a vencedor(a) será contactado à posteriori para agendar a entrega do prémio.

 

Até lá não se esqueçam de se inscrever no site da STW Portugal.

 

Boa sorte e bons cozinhados!

 

A VENCEDORA É A VÂNIA FARIA.

Knorr-005549.jpg

Estou doida para fazer um grande jantar de amigos com os produtos que tenho andado a experimentar.

Knorr-005545.jpg

 O prémio do passatempo.

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.