Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 07.04.14

O fim de semana em imagens

 Óculos Firmoo

Elastic Waist Black Harem Pants da Persunmall 

ROMWE Faux Leather Panel Black Sweatshirt

 

Finalmente, o sol voltou e esse foi o mote para este fim de semana. A Júlia já tem 4 meses e as vacinas todas, por isso já pode ir à rua à vontade e para comemorar levamo-la ao parque, à praia e numa exploração pelo campo. Com um tempo tão bom, também aproveitei para estrear roupa nova. Sabe tão bem sair assim!

 

 

 

Elastic Waist Black Harem Pants da Persunmall 

ROMWE Faux Leather Panel Black Sweatshirt

 

Já agora, partilho o resultado da minha primeira compra na Persunmall, umas calças tipo harem bastante confortáveis e como o tecido não é malha, até dá para levar para o trabalho.

 

 

 

 

 

 Colorful Triangles Necklace da Romwe

 

Mostro ainda algumas das primeiras peças que adquiri na Romwe. No entanto, o colar não veio da mesma cor que eu tinha encomendado, ainda assim é engraçado.

 

 E claro, depois de tanta agitação a Júlia acabou o dia a dormir ao colo do dono, porque uma bela sesta nunca fez mal a ninguém.

 

 No fim de semana, fiz também duas novas receitas (prato principal e sobremesa) que irei partilhar ao longo desta semana.

 

 

 

Este sábado realizei ainda um dos meus sonhos: ver e fotografar um concerto dos Silence 4. Foi espectacular ver o Meo Arena inteiro a cantar todas aquelas músicas que marcaram o inicio da minha adolescência. Aliás, foi como se o tempo não tivesse passado e por uma horas estivemos todos na década de 90. Já agora, se quiserem podem ver a minha reportagem fotográfica aqui.

 

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.