Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 15.07.14

Ofertas de aniversário: as novidades

 

Recentemente, a MGM Portugal lançou uma iniciativa que premeia os seus fãs no dia do seu aniversário, para isso só têm de enviar um email com as informações acima requeridas e esperar pelo correio.

 

Infelizmente, esta promoção começou uns dias depois do meu aniversário e por isso não consegui aproveitar, mas a minha amiga Diana, que fez anos recentemente mandou email e recebeu os brindes abaixo.

 

Aqui ficam as coisinhas que a Diana recebeu no seu aniversário. Para além destes dois brindes, ela recebeu ainda uma moldura.

 

Também o Santini tem uma oferta para os seus clientes no dia do seu aniversário. Para que possam receber uma bola de gelado grátis basta registarem-se no programa Santini Lovers através do QLoyalty, uma aplicação que se liga ao vosso Facebook. Para além disso, funciona como um cartão de fidelidade e sempre que forem ao Santini acumulam pontos que podem trocar por produtos.

 

Eu não consegui aproveitar estar promoção nos meus anos porque me registei mal, mas também a minha amiga conseguiu usufruir esta promoção e comeu um cone com uma bola de dois sabores à borla.

 

Para conhecerem outras ofertas de aniversário consultem este post

 

 

 

 

 

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.