Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 07.07.15

Oops voltei a experimentar um supermercado online - Amazonite

home.png

 

Há uns meses atrás escrevi sobre a minha primeira experiência com um supermercado online e na altura correu tudo super bem, mas como eu adoro testar novos serviços desta vez experimentei o Amazonite. Um supermercado online que tem vindo a ganhar fama no mundo virtual. 

 

compras.png

 

Registei-me no site e depois fui ver as diversas marcas e promoções que estavam decorrer. Até aproveitei a das salsichas Izidoro. Como o meu orçamento era de cerca de 12 euros optei por comprar aqueles produtos que são mais pesados porque assim não tinha de os carregar até ao último andar, mas saiu-me o tiro pela culatra porque a entrega é via CTT expresso (demora 2 ou 3 dias úteis e os portes são grátis para Portugal continental) e o carteiro só entrega até à porta do prédio. 

 

Ainda assim, valeu a pena, pois o Amazonite tem uma grande variedade de produtos e os preços até são convidativos. Para além disso, podemos ir adicionando e retirando produtos do nosso carrinho para controlarmos o orçamento que ainda temos disponível. 

 

No final, só temos de finalizar a encomenda, escolher o método de pagamento (cartão de crédito, multibanco, Paypal ou transferência / depósito) e esperar pela confirmação da mesma. 

 

Conclusão, a experiência correu muito bem e a minha encomenda para além de vir muito bem acondicionada também trazia uma oferta, uns fósforos e ainda bem porque os meus tinham acabado. 

_SAM4624-2.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

_SAM4629-3.JPG

Acondicionamento das compras

_SAM4652-6.JPG

Como podem ver até os frascos vinham bem acondicionados

_SAM4654-7.JPG

As minhas compras

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.