Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 10.08.15

Passatempo Drink6 / Vida de Desempregada

passatempo_drink6.png

Em setembro faz seis meses que comecei a minha "luta contra os quilinhos a mais" e desde então já perdi 7 kgs (estou com 65,5kg), ainda assim ainda quero perder mais 6 kgs e também quero transformar a massa gorda do meu corpo em músculo, por isso acho que só em 2016 vou conseguir alcançar os resultados que pretendo. No entanto, para além dos treinos no Fitness Hut, logo no início da minha "luta" fiz também um plano de desintoxicação da Drink6 by Nutrimedic, que consiste em seis deliciosos sumos feitos à base de frutas e vegetais naturais e não contêm aditivos. Em alternativa existe também um plano de quatro sumos e duas sopas, eu já experimentei os dois e adorei, mas agora é a vossa vez de experimentarem esta fórmula que promete restabelecer o vosso equilíbrio e energia C.

 

Para se habilitarem a um dia detox Drink6 by Nutrimedic basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 23 de agosto de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 12.08.2015

    Boa sorte! =D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.