Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 31.07.17

Passatempo My Cherry Lips - Yves Rocher

 

140745-Grand Rouge 118 satine .jpg140523-Media-140523.jpg

Bem, sei que nas últimas semanas tenho andado em falta convosco e não tenho escrito muitos posts, mas acreditem é por uma boa razão. Isto é, às vezes é preciso parar para sermos ajudados e começarmos de novo  nosso caminho e é isso que eu tenho andado a fazer. No entanto, nunca deixei de pensar em vocês que me leem todos os dias e para vos compensar falei com a Yves Rocher e tenho presentinhos para oferecer cinco de vocês.

 

Cinco conjuntos compostos por um Primer para Lábios Efeito Matificante & Longa Duração e um Batom Grand Rouge Vermelho 118. Um batom cuja review vocês adoraram e podem rever aqui. E para se habilitarem a ganhar um destes cinco conjuntos Yves Rocher basta preencherem o formulário abaixo até ao final do dia 14 de agosto de 2017 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

 

Boa sorte!

 

PS: Não se esqueçam de participar no passatempo Aerosoles.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.