Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 04.09.15

Passatempo Showroomprive / Vida de Desempregada

passatempo_showrooomprive.png

Aposto que a maioria de vocês já ouviu falar sobre o Showroomprive, um clube de vendas privadas de moda com descontos até aos 70%...., mas não só porque eles também têm artigos para a casa e claro, roupa infantil. Aliás, hoje mesmo começa uma nova campanha chamada "Dressing de Kids", um momento a pensar nos mais novos e no regresso às aulas. 

 

Como eu sei que muitos de vocês têm pequenotes aí em casa juntei-me ao Showroomprive para oferecer a dois / duas leitores(as) do Vida de Desempregada dois vales de compras no valor de 50 euros para que possam comprar aquilo lhes faz mais falta neste regresso às aulas ou para que possam comprar roupa para vocês próprios.

 

Para se habilitarem a um destes dois vales basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 18 de setembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas assinaladas com * são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia. Só será atribuído um prémio por morada e por pessoa.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Instax Mini 8 e Alain Afflelou.

 

Boa sorte!

 

Graziela

7 comentários

Comentar post