Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 10.04.14

Passatempo Um Barra Um / Vida de Desempregada

 Fotos: Graziela Costa

 

Não sei se é por os meus pais terem uma papelaria ou não, mas eu adoro material escolar. Sempre fui fascinada por cadernos, canetas e lápis, principalmente aqueles que são únicos. Algo que é dificil acontecer quando são comprados em armazém. Claro que era sempre desses que eu tinha, até porque se não formos nós a defender o nosso negócio quem será? Quando fui para a faculdade, às vezes ficava sem cadernos e como não estava sempre a ir a casa, acabava por comprar aqui e ali e foi por essa altura que descobri os cadernos artesanais, dos quais já falei antes no blog.

 

Hoje, apresento-vos os Um Barra Um, cadernos personalizados (A5 e A6), feitos à mão, 100% portugueses e em edições limitadas (e eu subscrevo que amo este conceito, pois não gosto de andar igual a milhares de pessoas). Para além dos seus padrões, a Um Barra Um colabora regularmente com diversos ilustradores.

 

Já agora, partilho convosco a história da Um Barra Um, uma marca que nasceu da paixão do Daniel Mendes, um designer de comunicação de Coimbra que decidiu dar uma nova vida à sua máquina de costura Oliva.

 

Estes cadernos estão à venda online na página oficial da Um Barra Um e em diversas lojas.

 

 

 

Não há nada como abrir um caderno ou um livro novo, cheirar e sentir a textura do seu papel. Quem já me conhece, sabe que eu adoro coisas muito girly e florais, ao estilo do filme "Uma Outra Educação". Este é o meu caderno e como podem ver tem todas essas características e já se tornou um habitué na minha carteira.  

 

 

Como eu sei que vocês também gostam de coisas bonitas, a Um Barra Um e o Vida de Desempregada têm para vos oferecer os 2 cadernos da imagem abaixo. Para isso, basta seguirem todos os passos do formulário.

 

Atenção, este passatempo só é válido para residentes em Portugal.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 10.04.2014

    Boa sorte!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.