Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 10.10.16

Passatempo Vida de Desempregada / Odisseias

MOCKUP MANGAS MT4 OBRIGADO (1).jpg

Já sabem que eu não resisto a um bom passatempo e este é especial, pois é a minha forma de vos dizer "OBRIGADA". Sim, porque sem vocês eu não teria a oportunidade de ver e fazer muita coisa. Assim, e uma vez que a Odisseias lançou 17 novos packs com uma imagem totalmente renovada, três leitores(as) do Vida de Desempregada vão poder experimentar um desses packs, neste caso o "Obrigado"

 

Para quem ainda não conhece, a Odisseias é uma empresa portuguesa que pretende ter packs para todas as ocasiões especiais e para todos os gostos. Desde os alojamentos, à aventura, ao spa, ao gourmet e às ocasiões especiais, eles têm packs para todos os momentos da vida, como o Parabéns, Surpresa, Obrigado, Um Dia em Grande, Amo-te, Tu e Eu, entre muitos outros.

 

Esta nova gama de packs Odisseias já está disponível na lojas de todo o país e os preços de cada pack vão desde €15,90, e até €174,90. A outra novidade é que os packs passam a ter uma validade de dois anos (antes só tinham um ano) a partir do momento da compra, e a contratação para cada pack irá ter actualizações constantes com a entrada de novas experiências (têm de ir vendo o site). Por isso, vale a pena experimentar!

 

Para se habilitarem a ganhar um destes três packs Odisseias basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao final do dia 23 de outubro de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

 

PS: Conheçam aqui as atividades que podem fazer com este pack Odisseias.

 

Não se esqueçam de participar também no passatempo Vichy.

 

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

8 comentários

Comentar post