Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 25.01.16

Passatempo Vida de Desempregada / Brunch

brunch_graziela.png

Apesar da moda do brunch só ter chegado a Portugal em 2014, o hábito surgiu, na Europa, no final do século XIX. Inicialmente ligado aos almoços vespertinos ingleses, no intervalo das grandes caçadas, em que se combinava o pequeno-almoço com o almoço, mas atualmente bastante comum em cafés, pastelarias e hotéis. Eu própria já fui experimentar alguns. Ainda assim, gosto muito de fazer os meus próprios brunches e até já partilhei um aqui no blogue. Claro que, os meus são bastante simples, mas espero melhorar, até porque agora vou poder tirar ideias do novo livro da Joana Limão (do blogue Lemonaid), "Brunch" (Editorial Presença). Uma obra onde podemos encontrar sugestões surpreendentes e inovadoras para compor e conjugar o brunch perfeito. 

 

Como eu sei que tal como eu vocês vão adorar experimentar as receitas presentes neste livro tenho um exemplar para vos oferecer. Para se habilitarem a ganhar este livro basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 3 de fevereiro de 2016 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, se quiserem ver um pouco deste livro espreitem aqui um excerto.

 

PS: Não se esqueçam de participar no passatempo Showroomprive.pt

 

Graziela