Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 15.10.15

Passatempo Vida de Desempregada / Dettol

 

DETTOL.png

Hoje, 15 de outubro comemora-se o  Dia Mundial da Lavagem das mãos. Para marcar este dia e porque é importante usar sabonetes antibacterianos que procedam à remoção da sujidade e dos germes, mas que também deixem a pele suave e delicada juntei-me à Dettol para vos oferecer cinco conjuntos de produtos.

 

Os packs são compostos pelas duas últimas novidades da marca: o Dettol Toque de Espuma com Perfume de Rosa e Flor de Cerejeira e Dettol Toque de Espuma com Perfume de Orquídea e Baunilha, dois sabonetes líquidos com um cheirinho super agradável e que ajudam a minimizar a propagação de microrganismos, mantendo a pele sempre limpa e livre de impurezas.

 

Para se habilitarem a um destes 5 kits Dettol (com 2 embalagens cada) basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 29 de outubro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas assinaladas com * são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia. Só será atribuído um prémio por morada e por pessoa.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Beauty4AllRefeições no Frasco e Fruut.

 

 

Graziela

5 comentários

Comentar post