Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 27.09.16

Passatempo Vida de Desempregada / In Beauty

2016-09-27 11.33.42 1.jpg

É já dias 15, 16 e 17 de outubro, que o Meo Arena recebe o In Beauty, o maior evento de cosmética, estética, unhas e cabelo. Como fã deste tipo de eventos e de beleza em geral, não podia deixar de estar presente, até porque eles vão ter atividades bem interessantes (consultem-nas aqui). Nesse sentido, juntei-me a eles para oferecer 2 convites VIP a 2 leitoras do Vida de Desempregada.

 

Para se habilitarem a ganhar um destes convites VIP basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao final do dia 8 de outubro de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O/A vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. 

 

*A entrega dos convites é feita em Lisboa e em local a combinar.

 

Boa sorte!

 

PS: Para quem nunca foi ao In Beauty pode sempre ver a minha reportagem da edição de 2014 (não pude ir à de 2015). Assim, já ficam com uma ideia do que contar e mesmo que não ganhem os bilhetes não são assim tão caros. ;)

 

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.