Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de Desempregada

Um blogue de lifestyle para todos os orçamentos!

Passatempo/Review Vileda Actifibre

_SAM7525-22.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Nunca gostei de perder muito tempo com limpezas e sempre procurei soluções rápidas. Para além disso, com o estágio, a falta de tempo tem-se tornado cada vez maior, por isso tento usar sempre produtos que me ajudem a simplificar as as tarefas do dia-a-dia. 

 

A pensar em pessoas como eu, a Vileda lançou o Actifibre, um pano microfibra que diz ser o seu melhor pano. Já que, limpa, absorve, retém líquidos de forma eficaz e pode ser utilizado em qualquer parte da casa. Como fã da marca, claro que tinha de o experimentar e posso dizer-vos que estou bastante satisfeita porque basta passar o pano por água, limpar a sujidade e as superfícies ficam prontas – sem rastros ou aqueles pêlos que às vezes os panos costumam deixar. Mais, o Actifibre pode ser usado em qualquer tipo de superfície – cozinha ou casa de banho, mesas de madeira, mármores, etc. No final, só tenho de pôr o pano na máquina e colocar a lavar (podem lavar até 60 graus) com o resto da roupa. Simples, não?

 

Como me parecem produtos bastante úteis para todas as leitoras do Vida de Desempregada tenho para vos oferecer 20 embalagens de Vileda Actifibre. Para se habilitarem a ganhar 1 dos 20 packs  que tenho para oferecer basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 10 de março de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

_SAM7526-23.JPG

Cada embalagem traz dois panos

_SAM7534-1.JPG

 Limpinho!

 

Já agora, se quiserem saber mais sobre este produto vejam este vídeo.

 

PS: Também podem participar no passatempo Lutsine.

Graziela

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

3 comentários

Comentar post