Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 06.01.15

Pôr do Sol na Praia

_SAM2656aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa e João Pontes

 

Cada vez mais gosto de conhecer novos lugares e novas paisagens. Este mês faço três anos de namoro e há quase três anos que andava a chatear o meu namorado para irmos ao Portinho da Arrábida, pois sempre que via fotografias ficava maravilhada. Realmente, este local é fantástico e ao pôr do sol a água fica com um tom azul marinho e o céu fica pintado de tons dourados, até parece um cenário de um filme. Neste caso, acho que nós fomos um pouco em busca do espírito do filme "Into The Wild".

 

Os acessos ao Portinho da Arrábida não são fáceis e aconselho-vos a irem bem cedo para quando voltarem não ser noite cerrada, pois nessa altura a serra fica um bocadinho assustadora. Aconselho-vos também a levarem lanche de casa, pois os preços nos estabelecimentos locais são caríssimos (por uma tosta mista pagámos 10 euros, o que é um roubo e se eu tivesse visto o preço não éramos enganados). 

FotorCreated.jpg

 Casaco: Sheinside | Vestido: Primark | Óculos: Firmoo

 

Já agora, há uns tempos fiz um post sobre algumas das minhas compras online e finalmente usei o meu casaco da Sheinside. Para quem tinha dúvidas sobre a qualidade desta loja online posso dizer-vos que a roupa corresponde ao que vemos nas imagens do site, os acabamentos são bons e o envio foi rápido. Tenham é atenção aos tamanhos, pois são um pouco mais pequenos que a norma, isto é, um L equivale a um M, etc. Eu fiquei tão satisfeita que entretanto já mandei vir mais um casaco. 

_SAM2640aa.jpg

_SAM2664aa.jpg

_SAM2661aa.jpg

_SAM2667aa.jpg

_SAM2702a.jpg

A Júlia adorou esta praia!

_SAM2681aa.jpg

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.