Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 29.07.15

Porque há dias em que não me apetece cozinhar... Veg@work

_SAM4431aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Há dias em que chego tão cansada do ginásio que não me apetece nada cozinhar para o dia seguinte, mas como trabalho numa zona da cidade onde todos os estabelecimentos à volta praticam preços bem acima da média torna-se complicado. A alternativa é comer fast food, mas isso dá cabo da dieta e não é tão bom quanto a comida caseira.

 

Assim, recentemente, tive a oportunidade de experimentar um serviço novo, o Veg@work, um projecto que entrega comida vegan e vegetariana ao domicilio (em Lisboa).  

 

Com duas alternativas diárias, o Veg@work tem preços bastante em conta: 5,20€ (menu composto por prato e bebida), 4,20€ (apenas o prato) e 1€ (bebida). Para além disso, o pagamento é feito no momento da entrega, ou seja não há confusões com cartões de crédito ou Paypal. 

 

A encomenda em si pode ser feita até às 10h00 para o próprio dia, mas também existe a possibilidade de se encomendar para dias posteriores (até 5 dias úteis).

 

No últimos tempos eu experimentei: os Peixinhos da Horta com Arroz de Tomate (adorei o arroz de tomate, até acho que é melhor que aquele que eu faço), a Bolonhesa de Soja (nunca tinha experimentado, mas foi uma surpresa bastante agradável), Pataniscas de Legumes com Arroz de Feijão (gostei do arroz, mas infelizmente as minhas pataniscas vinham um pouco tostadas), o Cuscuz com legumes e passas (um prato que só tinha comido uma vez, mas que estava muito melhor nesta versão) e finalmente o sumo de laranja natural (fantástico, mesmo acabadinho de fazer). Conclusão, fiquei fã e devo dizer que o responsável pelo atendimento e pela entrega foi super simpático e neste tipo de serviço isso é muito importante. Ou seja, não vale a pena comer fast food quando temos serviços destes e com preços até mais baratos.

_SAM4433aa.png

Peixinhos da Horta com Arroz de Tomate (Vegetariano)

_SAM4435aa.png

Bolonhesa de Soja (Vegano)

_SAM4439aa.png

Pataniscas de Legumes com Arroz de Feijão (Vegetariano)

_SAM4442aa.png

Cuscuz com legumes e passas (Vegano)

 

Graziela

1 comentário

Comentar post