Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 18.01.16

Sonhos que se realizam

_SAM6591aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Uma das coisas que herdei dos meus pais foi o gosto por produtos de alguma forma únicos. Quando era pequena a minha mãe desenhava os meus vestidos em papel e depois levava-os para a costureira fazer, logo eram sempre diferentes dos das outras crianças. Já o meu pai tinha sempre roupas e acessórios fora de vulgar e como tal também eu ganhei o gostinho por descobrir coisas novas.

 

Mais tarde quando comecei a ler revistas de moda lembro-me de ficar fascinada com peças de criadores como Chanel, Dior, Yves Saint Laurent, entre outros e um dia disse para mim mesma que havia de ter uma carteira de um designer de moda. Uma daquelas peças intemporais que nos acompanham uma vida inteira. Assim, quando consegui o meu primeiro emprego decidi começar a colocar de parte um tanto por mês para um dia comprar uma Furla Candy. O problema é que quando já tinha o dinheiro todo fiquei desempregada e preferi usar esse dinheiro para despesas mais importantes. No ano passado comecei um novo emprego decidi voltar a juntar dinheiro para uma Longchamp, mas mais uma vez voltei a ficar desempregada. Chato, não? Bem, como eu não sou de desistir, decidi que mal encontrasse uma carteira à minha medida havia de a comprar e assim foi. No final de 2015 encontrei esta clucth da Christian Lacroix, à venda por apenas 65 euros e nem pensei duas vezes. Para além disso, tinha ganho um voucher de 50 euros num passatempo, ou seja com portes paguei cerca de 17 euros e esse preço por uma carteira de designer é um achado, não acham? Por isso, nunca desistam de lutar pelos vossos sonhos por mais estranhos ou fúteis que eles sejam!

_SAM6595aa.png

Carteira: Christian Lacroix (via Showroomprive) | Batons: Clarins (coleção Joli Rouge) | Bloco: Filipe Faísca | Canetas: Bic | Relógio: Daniel Wellington

_SAM6570aa.png

_SAM6571aa.png

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.