Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 17.04.14

Sugestões de prendas para o dia da mãe: Cabelo e corpo

 

Como o dia da mãe já está quase a chegar, vou começar os meus posts com sugestões de prendas. Hoje, falo-vos em cuidados de beleza, para o corpo e o cabelo.

 

O meu cabelo é um daqueles que não tem tipo certo, como a minha mãe tem o cabelo liso e o meu pai carapinha, eu tenho o cabelo encaracolado, com bastante volume. Problema número um, os champôs que são bons para o problema das raízes oleosas e pontas muito secas deixam-me o cabelo tipo palha de aço e sem vida. Depois de experimentar muitas marcas de supermercado, também reparei que o meu cabelo é daqueles que se satura, ou seja tenho de ir alternando entre vários produtos. 

 

Durante essa pesquisa por produtos que deixassem o meu cabelo mais natural, descobri a VitaBlack, uma marca capilar para cabelos crespos, sensíveis e frágeis. 

 

Esta linha é composta por diversos produtos, desde champôs, amaciadores, máscaras, óleos, séruns, etc. Tem como ingredientes base o Coco, a Manteiga de Karité, a Jojoba, o Abacate e o Aloé, o que faz com que o cabelo fique com um aroma bem natural.

 

Uma das coisas que mais gosto nesta marca é que as embalagens são enormes, por exemplo a máscara é de 1kg, ora um 1kg dá para um ano inteiro.

 

Como nem todas as pessoas têm o cabelo como eu, aconselho-vos a ver o site dos Laboratórios Supernova e espreitarem as gamas Stratti e Capillus.

  

 

1 - Nívea pure&natural, um creme de corpo para peles sensíveis e muito seca. Tem uma vantagem, pois está à venda em todos as grandes superfícies e para quem está registado no site da Nívea, deve ter recebido em casa uma revista com descontos, por isso ainda poupam.

 

2 - L'Óreal Paris Sublime Body, um creme enorme (logo, vai durar muito tempo) e que deixa um brilhozinho na pele. Também este está à venda nas grandes superfícies.

 

3 - Barral Creme Hidratante, este é um daqueles super produtos que mesmo que a vossa pele esteja num estado de secura estrema pode fazer milagres. Tem uma textura, mais espessa que os anteriores e não tem um cheiro intenso, tornando-o bastante agradável. Está à venda em farmácias e para-farmácias. Podem ainda combinar com o gel de duche. Aliás, até costumam vender em packs, ficando mais barato.

 

4 - Lutsine E45 Xeramance Radiance, um creme de textura leve e que deixa um brilhozinho na pele muito interessante. O cheiro não é muito forte e também pode ser encontrado em farmácias e para-farmácias.

 

5 - Finalmente, o Oleoban creme diário, um produto que dá para a toda a família, pois tem uma textura leve e um cheiro bastante suave. É ideal para pele seca e desidratada.

Graziela