Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 07.04.16

Tempo para cuidar de mim

_SAM7200-29.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Há um ano que a minha vida está um caos e podia estar aqui a lamentar-me, mas não o faço porque primeiro ninguém quer ler um blogue que seja um muro de lamentações e segundo porque sei que um dia vou dar a volta. Claro que, há pessoas e coisas que nunca vou recuperar, mas isso vai sempre ficar comigo. Ainda assim, nos últimos meses os únicos momentos que me têm proporcionado alguma paz de espírito é quando estou a cuidar de mim. Nomeadamente quando estou a fazer os meus rituais de beleza. Por isso, hoje escrevo-vos sobre dois produtos que desde dezembro fazem parte da minha rotina diária e semanal.

 

O primeiro é o Sabonete Esfoliante Nutritivo para Corpo (atualmente em promoção ehehe) d O' Boticário, um produto que uso uma vez por semana e que me ajuda a retirar as peles mortas e a manter a pele bem lisinha. O segundo é a Loção Cremosa Hidratante Nutritiva de Açaí, um produto que deixa a minha pele hidratada e com um cheirinho doce/frutado super agradável, que dura todo o dia. Para além disso, ambos os produtos têm uma textura suave (podem ver pelas fotos em pormenor que vos mostro abaixo) e embalagens bem práticas que me ajudam a poupar, pois uso apenas a dose necessária.

 

A isto junto sempre um bom perfume e uma música para relaxar, mas disso falo-vos noutro post.

 

Já agora, que rituais de beleza costumam fazer para relaxar? Têm alguma dica? Partilhem comigo! 

 

PS: Se ainda não sabem o que vão oferecer no dia da mãe aqui fica uma dica.

_SAM7205-30.JPG

O sabonete esfoliante de açaí em pormenor
_SAM7208-31.JPG

A loção hidratante de açaí em pormenor

Graziela

3 comentários

Comentar post