Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 08.01.18

Testei o álbum da Saal Digital

Saal_Digital_Graziela_Costa-9934.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Se têm Facebook e gostam de Fotografia é possível que já vos tenha aparecido um anúncio da Saal Digital (uma empresa de fotografia alemã que faz impressão de álbuns digitais, quadros personalizados, telas, impressões FineArt, posters, artigos de decoração, etc.). A mim apareceu-me várias vezes e como volta não volta preciso de fazer álbuns para os meus clientes decidi experimentar fazer um álbum com fotografias de espetáculo.

 

Como já devem ter percebido pelas minhas redes sociais eu fotografo muitos concertos, mas raramente imprimo as fotografias que faço, pois são para plataformas digitais. Para além disso, como as fotografias têm sempre muita cor e luminosidade, se as imprimir num daqueles quiosques automáticos, a cor e a luz vão todas ao ar, por isso convém escolher um bom suporte.

 

Assim, para esta primeira experiência com a Saal Digital escolhi um álbum de 28x21cm, com vinte seis páginas, capa brilhante, não acolchoada e com impressão profissional mate (escolhi este papel para que as fotografias não ficassem com dedadas quando as pessoas folheassem o álbum). O design fiz através do software disponibilizado gratuitamente por eles e posso dizer-vos que é super intuitivo, logo se algum dia quiserem fazer um álbum não se preocupem porque vai ser fácil.

 

Depois foi só confirmar se as imagens estavam todas corretas, preencher os meus dados, escolher o método de pagamento e envio (têm várias opções) e esperar.

 

Como pedi serviço de entrega normal pela DHL, esperei cerca de duas semanas e num belo sábado à tarde lá chegou o meu álbum. A encomenda vinha muito bem embalada e foi com alguma expetativa que a abri, mas a verdade é que o resultado superou em muito as minhas expetativas, digo isto porque já tinha impresso um álbum do género numa empresa concorrente e não tinha ficado tão bem impresso.

 

As cores estavam fiéis, a qualidade da impressão irrepreensível, a lombada estava bem colada. Enfim, fiquei super satisfeita!

 

Nesse sentido, partilho convosco o meu testemunho e algumas fotografias do meu álbum.

 

Ah e se quiserem conhecer os serviços das Saal Digital e quiçá experimentar aconselho-vos a passarem em http://www.saal-digital.pt/ 

Saal_Digital_Graziela_Costa-9927.jpg

Capa com texto personalizado por mim

Saal_Digital_Graziela_Costa-9929.jpg

Imagens fiéis

Saal_Digital_Graziela_Costa-9931.jpg

Preto e branco no tom certo

Saal_Digital_Graziela_Costa-9930.jpg

Brilhos equilibrados

Saal_Digital_Graziela_Costa-9932.jpg

 Pormenor da lombada

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.