Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 18.07.19

10 artistas a não perder no Super Bock Super Rock 2019

superbocksuperrock2019.jpg

Finalmente começaram os festivais de verão e este ano no meu CV já vão: o Nos Primavera Sound, o RFM Somni, o Nos Alive e agora o Super Bock Super Rock.

 

De volta ao Meco, aquele que foi o meu primeiro festival de verão à séria regressa com um cartaz mais forte e é sobre ele que nos vamos focar agora, pois eu tenho 10 sugestões de concertos que não podem perder.

 

Aproveito também para vos deixar uns códigos para usarem na hora de regressar a casa (eu vou voltar para Lisboa nos bus que o SBSR disponibiliza, mas depois ainda terei de apanhar uma destas apps de transportes):

 

- Uber (Download: Android ou IOS | Código de 5€: ubergrazielac1)

- Mytaxi (Download: Android ou IOS | Código de 10€: graziela.cos

- Bolt | Download: Android ou IOS | Código de 3€: CHERRY

- Kapten | Download: Android ou IOS | Código de 3€: GRACOS1

 

Espero ver-vos por lá e acompanhem-me pelo Instagram. Kisses!

 

Lana Del Rey

 

Phoenix

 

Jungle

 

Janelle Monáe

 

Cat Power

 

Metronomy

 

Charlotte Gainsbourg

 

Rubel

 

Marlon Williams

 

Disclosure

Graziela