Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.07.15

10 bandas a não perder no NOS ALIVE

Ben Harper

 

Sou fã de música, mas sou igualmente fã de festivais de verão e minha história com estes eventos remonta há primeira edição do Rock In Rio Lisboa, em 2004. Desde então já fui ao Super Bock Super Rock, Sudoeste, Paredes de Coura, Cool Jazz Fest, e claro ao Nos Alive tanto como festivaleira tanto como fotógrafa .

 

Esta quinta feira começa mais um Nos Alive e desta vez com um dos cartazes mais equilibrados desde a sua primeira edição, em 2007. Assim, escolhi dez bandas que vocês não podem perder se forem a este festival. Desde os veteranos The Jesus And Mary Chain, à nova sensação de verão, o Chet Faker (que eu fui fotografar na semana passada e cuja reportagem fotográfica podem ver aqui), as escolhas são muito variadas. Descubram já estes artistas e algumas músicas bem giras.

 

A partir de quinta feira estarei a fotografar este festival para o site Festivais de Verão, mas podem ir-me acompanhando através do Instagram e do Facebook

 

Chet Faker

 

Muse

 

James Blake

 

Metronomy

 

Django Django

 

Róisín Murphy

 

Disclosure

The Jesus and Mary Chain

 

alt-J

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.